11º Fórum de Editoração

Do USP Online

No dia 24 de outubro, acontece o 11º Fórum de Editoração, evento discute questões ligadas ao universo editorial e que, neste ano, traz o tema “A arte de ler e (re)fazer o livro”.

Realizado pelos alunos de graduação da Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP, o fórum foi criado em 2005 a partir da necessidade de discussão e reflexão sobre a área editorial. O encontro chega neste ano a sua décima primeira edição com o mesmo objetivo inicial: abrir espaço para o debate entre profissionais, pesquisadores e estudantes.

A programação do encontro têm início às 9 horas na Biblioteca Alceu Amoroso Lima, localizada na Rua Henrique Schaumann, 777, Pinheiros, São Paulo. A entrada é gratuita e aberta ao público.

Mais Informações: (11) 3091-1910, forumdeeditoracao@gmail.com