Chikungunya

No dia 21 de outubro, às 14 horas, acontece na Faculdade de Ciências Farmacêuticas (FCF) da USP evento da série “Seminários da Comissão de Pesquisa”, com o tema “Chikungunya virus: global epidemic, arthriticimmunopathology and interventions”.

O palestrante será o professor Andreas Suhrbier,chefe do Laboratório de Imunovirologia da QIMR Berghofer Medical Research Institute (Austrália). Seu grupo trabalha em vários aspectos da inflamação e seus projetos estão relacionados com artrite causada por chikungunya, SerpinB2 e Sin1. Ele também possui conexões com a indústria e Leo Pharma (ingenol mebutate) e CBio (chaperonin 10).

O evento acontece no Auditório Verde “Maria Aparecida Pouchet Campos” da FCF, na Av. Prof. Lineu Prestes, 580, Cidade Universitária, São Paulo. É voltado a docentes, alunos de graduação e de pós-graduação, servidores não docentes e pesquisadores da área. Pedidos de inscrição devem ser enviado para o email copesqfcf@usp.br.

Mais informações:  (11) 2648-0959; email copesqfcf@usp.br