Cerimônia de posse no IF

No dia 26 de outubro, às 14 horas, o Reitor da USP, Marco Antonio Zago, dará posse aos professores Marcos Nogueira Martins e Manfredo Harri Tabacniks, respectivamente, nas funções de diretor e vice-diretor do Instituto de Física (IF) da USP
.
No dia 28 de abril, o diretor Marcos Martins teve seu nome aprovado em consulta aberta à comunidade do Instituto. O primeiro turno das eleições do Colégio Eleitoral ocorreu em maio e no dia 6 de agosto, esse mesmo Colégio elegeu por maioria absoluta de votos o professor, que atua no Departamento de Física Experimental, para ocupar o cargo de diretor em um mandato de quatro anos. Na gestão anterior, do professor Adalberto Fazzio, Martins ocupava a vice-diretoria da unidade.

O professor Manfredo Harri Tabacniks, docente do Departamento de Física Aplicada, foi eleito vice-diretor pelo Colégio Eleitoral no dia 8 de junho, para um mandato de quatro anos. O evento acontece no Auditório Abrahão de Moraes do IF, na Rua do Matão, Travessa R, 187, Cidade Universitária. A confirmação de presença deve ser feita nos telefones (11) 3091-3402 ou 3091-6900, ou nos emails cerimo@usp.br ou diretoria@if.usp.br.

Mais informações: (11) 3091-3402 / 3091-6900