Câncer de Mama

No dia 26 de outubro, às 13 horas, a Liga de Genética e Genômica, em parceria com a Liga de Combate e Prevenção ao Câncer, ambas da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto (EERP) da USP, convidam Lívia Hernandes para um Bate-papo sobre Câncer de Mama.

Lívia é farmacêutica e doutoranda pela Faculdade de Ciências Farmacêuticas de Ribeirão Preto (FCFRP) da USP. Aos 27 anos foi diagnosticada com câncer de mama.

No Bate-papo sobre Câncer de Mama, Lívia irá contar como foi ser diagnosticada com a doença ainda jovem, além de falar sobre seu blog É câncer de mama! E agora?, onde escreve sobre o seu dia a dia, dando dicas de beleza, tratamento e outros assuntos. As inscrições são gratuitas, e deverão ser feitas no dia do evento, que será na Sala 1 da EERP, na Av. Bandeirantes, 3.900, Ribeirão Preto.

Mais informações: (16) 3315 0539; email liggen.usp@gmail.com