Água de Vintém

No dia 29 de outubro, às 17h45, acontece o “Música na Esalq”, com apresentação do grupo “Água de Vintém” à comunidade interna e externa da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq) da USP, em Piracicaba.

Os músicos Vitor Casagrande (bandolim), Saulo Ligo (cavaco), Guilherme Soares (violão), Marcus Godoy (violão de 7 cordas) e Xeina Barros (pandeiro) tocarão faixas de seu segundo e mais atual disco, “Água de Vintém interpreta Sérgio Belluco” (2015). Hoje com 84 anos de idade, Belluco é um dos personagens centrais no desenvolvimento do choro no interior de São Paulo por sua atuação como professor de violão, pela transcrição caprichosa de incontáveis partituras de choro, pelo seu trabalho à frente do conjunto “Som Brasileiro” e pela sua fértil obra como compositor.

As músicas apresentadas na Esalq serão “Buliçoso”, “Kaique”, “Murmúrio d’alma”, “Sem mais nem Menos”, “Inocência”, “Dialogando”, “Valsa Seresta nº3”, “Pixinguinha – Lamentos”, “Melodiando”, “Melancólico”, “Um toque sutil”, “Nossa Amizade”, “Choro Cruzado” e “Sabrina”. A apresentação acontece no Salão Nobre da Esalq, na Av. Pádua Dias, 11, Piracicaba.

Mais informações: (19) 3429-4485/ 3429-4109 / 3447-8613