Inovação e empreendedorismo

Do USP Online

A Agência USP de Inovação, o GSVlabs e o Ramo Estudantil do IEEE na Escola Politécnica (Poli) da USP realizam a palestra Silicon Valley: Innovation Without Borders. Durante o evento, o público terá a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre o ecossistema empreendedor do Silicon Valley, além de manter contato com com empresas e investidores locais e entender a atuação do GSVlabs, um hub a serviço da inovação em especial nas áreas de educação, sustentabilidade, games, tecnologias mobile e big data.

A palestra terá 1h30 de duração e será oferecida em duas ocasiões: a primeira acontecerá no dia 6 de novembro, às 11h30, no Anfiteatro da Engenharia Elétrica da Poli, localizada na Av. Prof. Luciano Gualberto, travessa 3, 380, na Cidade Universitária, em São Paulo. A segunda ocasião será no dia 7 de novembro, às 10 horas, na Agência USP de Inovação, localizada na Av. Torres, nº 76, Jaguaré, em São Paulo.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo email monitoriaieusp2015@gmail.com, no qual deve constar o nome, telefone e indicação do dia em que gostaria de participar. As vagas são limitadas.

Mais informações: site http://inovacao.usp.br/, telefone (11) 3091-4495