Guia de injeção perineural

Do USP Online

O Guia Ilustrado para Injeção Perineural em Membros Locomotores de Equinos (Editora MedVet, 56 p., R$ 100,00) tem o objetivo de atualizar os conhecimentos de alunos e profissionais da área de medicina veterinária sobre diagnóstico e tratamento de claudicações de equídeos.

O livro é resultado da experiência prática de mais de 20 anos de seus autores, associada ao avanço internacional do conhecimento sobre o tema. Nele estão contidas as técnicas e a interpretação resultantes de todo o trabalho, por meio de explicações textuais e ilustrações detalhadas.

A autoria é da professora Raquel Yvonne Arantes Baccarin, do Departamento de Clínica Médica (VCM) e do professor Luis Claudio Lopes Correia da Silva, do Departamento de Cirurgia (VC), além da médica veterinária Patrícia Monaco Brossi, pós-doutoranda também do VCM, todos da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia (FMVZ) da USP.

Em breve, o Guia estará disponível na Biblioteca da FMVZ.

Mais informações: site http://www.fmvz.usp.br, email silvalc@usp.br