Revista Cultura e Extensão

Do USP Online

A Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da USP (PRCEU) acaba de publicar a Revista Cultura e Extensão USP, edição Suplementos, nº13 de setembro. O destaque dessa edição é a entrevista com a economista Leda Maria Paulani, da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA) da USP e ex-secretária municipal do planejamento, orçamento e gestão da Prefeitura de São Paulo em 2013/2014.

Leda traça um panorama sobre a atual situação econômica brasileira, faz crítica à cobertura midiática sobre a crise e sobre o impacto da corrupção e aponta perspectivas para o futuro.

Na seção de artigos, foram publicados outros temas: “O aprendizado sobre a hanseníase e tuberculose a partir de um projeto de cultura e extensão: relato de experiência”; “Projeto CÃOCER: uma abordagem educativa para a prevenção de cânceres em animais”; Coleta seletiva, educação ambiental e promoção do trabalho decente em Ribeirão Preto (SP): conquistas, reveses e desafios”, dentre outros.

O conteúdo da edição nº 13 Suplementos está disponível no site da revista.

A Revista Cultura e Extensão publica artigos científicos relacionados a projetos ligados às áreas de cultura e extensão desenvolvidos por docentes, funcionários e alunos da USP.

Mais informações: (11) 2648-0495, email revistacultext@usp.br