Revista Originais Reprovados

Do USP Online

No dia 6 de novembro, ocorre o lançamento da décima edição da Revista Originais Reprovados, uma publicação literária produzida anualmente pelos alunos do curso de Editoração da Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP e que conta com textos de estudantes de toda a Universidade.

O evento começa às 18h30, na livraria Livraria Alexandre Barbosa, no Complexo Brasiliana da USP, localizada na Av. Prof. Luciano Gualberto, 78, Cidade Universitária, São Paulo.

Entrada pela Biblioteca Brasiliana Guita e José Mindlin. No evento, o público poderá retirar um exemplar da revista gratuitamente. Também haverá um sarau no espaço da livraria.

Mais Informações: email originaisreprovados@gmail.com, site http://comartejr.com.br/originais/#sthash.zdC89lSQ.dpuf