Diagnóstico Oral e Maxilofacial

A Editora Elsevier acaba de promover o lançamento da segunda edição do livro Atlas de IRM em Diagnóstico Oral e Maxilofacial – Principio e Aplicação em Odontologia, Editora Elsevier, 296 págs., R$ 319,00.

A obra, dos professores Plauto Christopher Aranha Watanabe, da Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto (FORP) da USP, Emiko Saito Arita, da Faculdade de Odontologia de São Paulo (FOUSP) da USP e Junichi Asaumi, da Okayama University, Japão, aborda desde os conceitos básicos, princípios de interpretação, até o diagnóstico de diferentes patologias. Busca contribuir com visão humanista, crítica e reflexiva, para que os profissionais passem a incluir os métodos apresentados na rotina de diagnósticos na Odontologia.

O lançamento aconteceu no dia 29 de outubro, durante a Vigésima Jornada da Associação Brasileira de Radiologia Odontológica (JABRO), em São Paulo O livro está à venda no site da Editora Elsevier: www.elsevier.com.br

Mais informações: (16) 3602-3993 (16) 3602- 4064