Palestras gratuitas no IQSC

O Instituto de Química de São Carlos (IQSC) da USP promoverá neste início de novembro algumas palestras, todas gratuitas e abertas ao público em geral:

No dia 6 de novembro, às 10 horas, o professor Michel Wong Chi Man, do Institut Charles Gerhardt Montpellier ministrará a palestra Organic-Inorganic Hybrid Silicas: Fundamentals And Functionalisation. O encontro terá lugar na sala 1 do edifício Q5 do IQSC. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas pelo site.

No dia 11 de novembro, às 16 horas, Marcus Andre Worsley, do US Department of Energy (Livermore, EUA), proferirá a palestra Aerogéis de Grafeno e Nanotubos de Carbono. O encontro terá lugar na sala 06 do edifício Q5 do IQSC. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas pelo site.

No mesmo dia, também às 16 horas, no anfiteatro térreo do IQSC, será ministrada a palestra Reações Catalíticas de Acoplamento C-C E C-X: Desenvolvimento De Metodologias, Estudos Mecanísticos E Aplicações. O palestrante será o professor Adriano Lisboa Monteiro, da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRS). As vagas são limitadas.

Mais informações: (16) 3373-8272; Site http://www5.iqsc.usp.br/eventos/#