Cursos online abertos

Do USP Online

No dia 6 de novembro, a Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEARP) da USP recebe o 12ºWorkshop NPT, que discutirá sobre o futuro dos cursos online abertos e massivo (MOOC – na sigla em inglês Massive Open Online Course). O evento acontece às 8h15.

O tema principal do encontro é a “Educação a Distância”. Organizado pelo grupo de pesquisa Núcleo Para o Desenvolvimento de Tecnologias e Ambientes Educacionais (NPT) da FEARP, o evento contará com palestras sobre diferentes temas relacionados ao EaD, uma das principais vertentes da modalidade de ensino que cresce a cada ano no Brasil. Outro destaque da programação é o minicurso de quatro horas “Produção de materiais instrucionais para EaD”. Para mais informações, consulte a programação.

A participação no evento poderá ocorrer de modo presencial ou por meio de transmissão via web ao vivo. As inscrições podem ser feitas no site. A taxa é de R$ 10,00.

O Workshop é organizado em parceria com a Universidade de Ribeirão Preto (Unaerp), Centro Universitário Claretiano de Batatais e Centro Universitário Barão de Mauá. A FEARP está localizada na Avenida Bandeirantes, 3.900, Ribeirão Preto.

Mais Informações: site http://workshop.npt.com.br/index.php/home, email dutra@usp.br

| Créditos | Direitos autorais | Newsletter | Sobre a Agência