Desafios do uso da internet

Do USP Online

No dia 5 de novembro, às 14 horas, o Grupo de Estudos de Linguagem: Práticas Midiáticas (MidiAto), da Escola de Comunicação e Artes (ECA) da USP, e o o grupo Comunicação e Criação nas Mídias (CCM) da PUC-SP, promovem a palestra Smart – Uma pesquisa sobre a internet.

O palestrante será Frédéric Martel, pesquisador do Institut de Relations Internationales & Stratégiques, Suíça. Martel abordará os resultados de seu último livro, que será lançado em novembro no Brasil. Nele são discutidos os desafios do uso da internet a partir de um estudo realizado em 50 países diferentes, analisando como tem sido a transição para a tecnologia digital.

O evento acontece no Auditório 100 do Campus da PUC em São Paulo. A entrada é gratuita e aberta ao público.
Endereço: Rua Monte Alegre, 984, Perdizes, São Paulo-SP

Mais informações: email midiato@usp.br