Prevenção da AIDS

Do USP Online

O Programa de Pós Graduação em Ciências da Comunicação (PPGCOM) da USP, em parceria com a Universidade Federal do Mato Grosso do Sul (UFMS) e a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), realizam o Seminário Mediações Locais e o consumo da publicidade de prevenção da AIDS entre jovens de Mãe-Luiza, Natal – RN.

O evento acontece entre os dias 4 e 6 de novembro, das 14 às 17 horas, no Departamento de Jornalismo e Editoração (CJE) da Escola de Comunicação e Artes (ECA) da USP.

O palestrante será o professor Juciano de Sousa Lacerda, da UFRN. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 3 de novembro pelo formulário. A ECA fica na Av. Prof. Lúcio Martins Rodrigues, 443, Cidade Universitária, São Paulo.

Mais informações: site http://goo.gl/xNHeFL, telefone (11) 3091-4117