MBA Executivo na China

Do USP Online

No dia 11 de novembro, a Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA) da USP realiza seminário sobre os 10 anos do MBA Executivo na China.

O evento recebe os professores James Wright e Roberto Dumas Damas, além de apresentação de trabalho premiado do MBA Executivo Internacional, desenvolvido por André Arantes, Bruno Chaves, Renata Paulella, Reynaldo Barros e Wilson Yoshida.

O seminário será das 14 às 18 horas, no Auditório Safra da Biblioteca da FEA, localizada na Av. Prof Luciano Gualberto, 908, Cidade Universitária, São Paulo. As inscrições devem ser feitas no site.

A realização é da Profuturo, organização que auxilia empresas e instituições públicas a aprimorarem seus processos de planejamento e gestão estratégica.

Mais informações: (11) 3732 3525, email julianal@fia.com.br, site http://profuturofianachina10anos.questionpro.com/#sthash.1KfcZPXi.dpuf