Seminários em Matemática

No dia 10 de novembro, o Departamento de Computação e Matemática (DCM), da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto (FFCLRP) da USP, promove Seminários em Matemática do DCM.

Às 14 horas, o professor Edgard Pimentel, da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), falará sobre Hessian integrability estimates for nonlinear elliptic equations: a geometric approach.

Em seguida, a pós-graduanda Juliana Fernandes da Silva Pimentel, do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP, apresentará Unbounded attractors for autonomous and non-autonomous parabolic equations.

O evento é gratuito, aberto ao público e sem necessidade de inscrição. Será na sala 22, do Bloco Didático da FFCLRP, campus USP em Ribeirão Preto, Avenida Bandeirantes, 3900.

Mais Informações: (16) 3315-0562