Compromisso social

Nos dias 10 e 11 de novembro, a Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA) da USP realiza o evento Compromisso Social – Engajar pessoas e criar canais com empresas para concretizar a responsabilidade socioambiental como modelo de negócio.

No dia 10, no Auditório Safra, as palestras serão as seguintes:
Às 11h15 – Apresentação do Conceito de Responsabilidade Socioempresarial e sua história no Brasil, com Caio Magri (Diretor Executivo do Instituto Ethos)
Às 14 horas – Educação Ambiental e apresentação do case ECOA, com as empresas Alcoa e Evoluir
Às 15h30 – Apresentação do panorama sustentável e empoderamento da mulher, com Tatiana Trevisan (gerente de sustentabilidade da Walmart)
Às 17h30 – Apresentação dos resultados do Índice de Progresso Social (IPS) no Brasil, com a empresa GIFE

No dia 11, na sala da Congregação, FEA-1
-Às 11h15 – Programa de Inteligência Social, com a Deloitte
Às 14h30 – Apresentação dos programas de sustentabilidade e empoderamento da mulher na Intel, com Rosangela Melatto, Diretora de Responsabilidade Social Empresarial na América Latina da Intel
Às 17h30 – Programa conexão: Empregabilidade entre os jovens, com a Accenture

O responsável pelo evento é o FEA Social. As inscrições devem ser feitas neste site. Outras informações no Facebook.

A FEA fica na Av. Prof. Luciano Gualberto, 908, Cidade Universitária, São Paulo.

Mais informações: email contato@feasocial.org