Spin-offs Acadêmicas Brasileiras

No dia 9 de novembro, a Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA) da USP realiza o evento Spin-offs Acadêmicas Brasileiras: Sementes de Desenvolvimento Econômico Contemporâneo, das 11h30 às 13h30, na sala Ruy Leme, FEA-1

Os palestrantes serão Claudia Pavani (Consultora em Empreendedorismo Inovador), Paula Salomão Martins (Parque Tecnológico da UFRJ), professor Marcelo Britto Passos Amato (Faculdade de Medicina da USP/FMUSP e empreendedor tecnológico na área da Saúde), professor Moacir de Miranda Oliveira Júnior (FEA) e professor Antonio Mauro Saraiva (Pró-reitor adjunto de Pesquisa da USP)

O responsável pelo evento é o professor Guilherme Ary Plonski. O evento é uma realização do Núcleo de Política e Gestão Tecnológica USP.

As inscrições e outras informações devem ser feitas pelo telefone (11) 3818-4011, com Sonia Vitorino, ou email npgctusp@usp.br.

A FEA fica na Av. Professor Luciano Gualberto, 908, Cidade Universitária, São Paulo.

Mais informações: (11) 3818-4011, com Sonia Vitorino, ou email npgctusp@usp.br