Seminário Profuturo

No dia 11 de novembro, das 14 às 18 horas, a Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA) realiza o Seminário Profuturo – 10 anos de estudos na China.

Haverá a apresentação de trabalho premiado do MBA Executivo Internacional pelos pesquisadroes André G. Arantes, Bruno M. C. Chaves, Renata R. Paulella, Reynaldo V. de O. Barros e Wilson E. Yoshida

Haverá palestras com os professores James Wright e Roberto Dumas Damas. Os responsáveis pelo evento, que é uma realização do Profuturo, são: James Wright, Ana Paula Fraga e Juliana Lomonaco.

As inscrições devem ser feitas neste endereço.

O evento será realizado no Auditório Safra, na Biblioteca da FEA, na Av. Professor Luciano Gualberto, 908, Cidade Universitária, São Paulo.

Mais informações: (11) 3732-3525, com Juliana ou Ana Paula, email julianal@fia.com.br