Café com Ciência

Do USP Online

O Instituto Oceanográfico (IO) da USP promove no dia 12 de novembro, às 16 horas, mais uma edição do Café com Ciência. Dessa vez o tema discutido será “A Sustentabilidade e o IO-USP”.

A palestra será conduzida por Flávia M. P. Saldanha-Corrêa que falará sobre algumas ações de gestão ambiental desenvolvidas no IO, algumas delas no âmbito de projetos promovidos pela USP, com o objetivo de tornar as atividades e processos realizados no Instituto mais sustentáveis e ambientalmente corretos.

O evento é destinado a toda comunidade do IO, porém para participar como palestrante serão priorizados pós-graduandos e, em casos especiais, serão permitidas a participação de pós-doutores, professores e técnicos. Para participar como palestrante, os interessados devem preencher este formulário de inscrição. Ouvintes devem se inscrever a partir deste link.

Mais informações: (11) 3091-6534, email atad-io@usp.br