Química Farmacêutica

Do USP Online

De 23 a 25 de novembro, acontece a décima terceira edição do Encontro Nacional de Professores de Química Farmacêutica. O evento comemora 40 anos desde a primeira edição organizada pelo professor Andrejus Korolkovas em 1975.

Trazendo o tema “Química Medicinal ao redor do mundo. O que podemos aprender?” o evento, organizado pela Faculdade de Ciências Farmacêuticas (FCF) da USP, apresentará a visão européia, norte-americana e sul-americana sobre a Química Medicinal/Farmacêutica e novos métodos de ensino na área.

As taxas cobradas variam de acordo com a categoria do ouvinte, sendo cobrado R$100 de alunos de graduação, R$150,00 para pós-graduandos, R$300,00 para professores ou pesquisadores e R$ 400,00 para profissionais da área. Os interessados devem realizar suas inscrições neste link.

O simpósio acontece no Anfiteatro Profa. Maria Aparecida Pouchet Campos, Bloco 13 A, da Faculdade de Ciências Farmacêuticas, que fica na Av. Prof. Lineu Prestes, 580, Cidade Universitária, São Paulo.

Mais informações: (11) 3091-3793 / 3091-3668, e-mail hajudan@usp.br / elizabeth.igne@gmail.com, site http://event-ndmc.wix.com/simpdn; Telefone