Baque Solto

Do USP Online

No dia 15 de novembro, às 11 horas, a Casa de Dona Yayá, sede do Centro de Preservação Cultural (CPC) da USP, recebe o grupo Baque Solto.

Trazendo uma fusão de ritmos brasileiros tradicionais com vertentes do rock e do pop, o show cinematerapiareligiãoecarnaval apresenta um trabalho musical sem rótulos, criando uma atmosfera “neotropicalista contemporânea”. O grupo, formado há onze anos, conta com os integrantes Marcelo Pereira, Marina Camargo, Bruno Karam, Natalia Bermúdez e Toni Antoniacomi.

O evento faz parte do programa Domingo na Yayá, que abre a Casa para manifestações artísticas capazes de proporcionar, além de entretenimento, o contato com o patrimônio cultural.

Mais informações: (11) 3106-3562, email cpcpublic@usp.br; site http://www.usp.br/cpc