Encontro de Psicanálise e Filosofia

Do USP Online

O Departamento de Filosofia da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) e o Instituto de Psicologia (IP) ambos da USP promovem, nos dias 23 e 24 de novembro, o oitavo Encontro Internacional da Sociedade de Psicanálise e Filosofia.

O evento contará com a participação de professores, psicanalistas e pesquisadores de todo o Brasil e de vários outros países.

No dia 23 de novembro, as conferências e as comunicações são apresentadas no Conjunto Didático de Filosofia e Ciências Sociais da FFLCH, localizada na Avenida Professor Lineu Prestes, 338, Cidade Universitária, São Paulo. Já no dia 24 de novembro, as apresentações acontecem no IP, localizado na Avenida Professor Mello Moraes, Cidade Universitária, São Paulo. O evento segue acontecendo ao longo da semana na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) até o dia 27 de novembro.

A entrada é gratuita e aberta ao público. A programação completa e demais informações podem ser consultadas neste link.

Mais informações: site https://goo.gl/vrgxqn