Mostra de Práticas CPAT

Do USP Online

No dia 19 de novembro, a Mostra de Práticas do Centro de Psicologia Aplicada ao Trabalho (CPAT) chega à sua 11ª edição e terá novamente como elemento central a fotografia, tomada como imagem e narrativa, que carrega aspectos, vestígios e pontos de vista de incursões a campo realizadas por grupos de estudantes da graduação do Instituto de Psicologia (IP) da USP junto ao CPAT e à disciplina “Psicologia Social do Trabalho e das Organizações”, no decorrer do segundo semestre de 2015.

Os temas, lugares, enquadramentos, escolhidos pelos grupos, têm como campo comum e disparador os mundos do trabalho contemporâneos na cidade de São Paulo e suas complexidades, diversidades, desigualdades e contradições.

A proposta é que o varal-mural presente nesta exposição possa convidar e convocar também, a quem passa pelos corredores do IP, a entrar em contato com a atmosfera e os conteúdos experienciados pelos estudantes em campo e com parte das reflexões e indagações suscitadas.

A exposição acontece das 9 às 12 horas, nos corredores do Instituto, entre a lanchonete e o bloco da manutenção.

Mais Informações: (11) 3091-4188, email cpat@usp.br