Hackerspace São Paulo

Nessa quinta-feira (15), às 19 horas, será realizado no Escritório Piloto da Escola Politécnica (Poli) da USP o Evento Hackerspace São Paulo, com o intuito de divulgar o conceito de hackerspaces – laboratórios comunitários – e fomentar a criação de um espaço na cidade de São Paulo.

No evento, Felipe Sanches irá relatar em uma breve palestra suas visitas recentes a hackerspaces no Vale do Silício (EUA) e ao redor da Europa.

O evento é voltado aos interessados em desenvolvimento de software livre, projetos de hardware e “do-it-yourself”, especialmente aqueles que estejam buscando um lugar para por em prática seus projetos pessoais colaborando com outras pessoas e tendo acesso a uma infraestrutura compartilhada para execução de projetos.

O endereço do Escritório Piloto, na Poli, é Av. Prof. Almeida Prado, travessa 2, 83, Prédio da Engenharia Civil, sala S-33, Cidade Universitária, São Paulo.

Mais informações: email juca@members.fsf.org" target="_blank">juca@members.fsf.org