Contabilidade internacional

Estão abertas as inscrições para o curso online Tópicos de Contabilidade Internacional com foco em IFRS, da Fundação Instituto de Pesquisas Contábeis, Atuariais e Financeiras (Fipecafi), ligada à Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA) da USP.

O curso é de autoria de Nelson Carvalho e Bruno Salotti, professores do departamento de Contabilidade e Atuária da FEA. Atualizado recentemente, inclui os seguintes conteúdos: “Introdução e Principais Diferenças entre IFRS e BRGAAP”, “Principais Diferenças entre IFRS e BR GAAP” e “Convergência FASB e IASB e suas consequências e a Conjuntura Brasileira”.

O curso custa R$499,00, tem carga horária de 48 horas e requer conhecimentos básicos de contabilidade. As inscrições podem ser feitas a qualquer momento no site da Fipecafi.

Com informações da Assessoria de Imprensa da Fipecafi

Mais informações: (11) 2184-2026, email elearning@fipecafi.org , site www.fipecafi.org/elearning/curta-duracao-contabilidade-internacional.aspx

| Créditos | Direitos autorais | Newsletter | Sobre a Agência