Zooterapia em Pirassununga

Foram prorrogadas, até 20 de agosto, as inscrições para a terceira edição do Curso de atividade, educação e terapia assistida por animais, oferecido pelo Departamento de Nutrição e Produção Animal (VNP) da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia (FMVZ) da USP, em Pirassununga. O curso, inicialmente agendado para acontecer neste final de semana, foi transferido para os dias 4  e 5 de setembro.

O curso aborda temas como “Histórico e Conceitos Básicos de Interação homem/animal na Zooterapia”, “EAA e projetos educacionais desenvolvidos na ONG Zooterapia e ONG ATEAC”, “Saúde e seleção de cães” e “Trabalho de Zooterapia em Hospitais: Protocolo”.

Participam Marisa Solano, da ONG Zooterapia, a professora Maria de Fátima Martins, do VNP/FMVZ, e a bióloga Siílvia Ribeiro Jansen, presidente da ONG ATEAC (Instituto para Atividades, Terapias e Educação Assistida por Animais de Campinas), entre outros.

Estudantes pagam R$300,00 e profissionais R$400,00. As inscrições podem ser feitas por telefone, e o pagamento da taxa deve ser realizado por meio de depósito bancário (Banco Santander, agência 0026, conta 92003439-6 ).

O endereço do campus é é Av. Duque de Caxias Norte, 225, Pirassununga, São Paulo.

Mais informações: (19) 9120-9642, email fmartins@usp.br

| Créditos | Direitos autorais | Newsletter | Sobre a Agência