Simpósio sobre empreendedorismo

No próximo dia 5 de agosto, das 14 às 18 horas, no Centro de Computação Eletrônica (CCE) da USP, acontece o simpósio Modelo de inovação empreendedor vs. corporativo: a sinergia entre startups e empresas maduras.

O objetivo do encontro é que gestores de inovação discutam as razões que levam empresas maduras a cooperar com empreendedores, bem como as diferentes modalidades desse tipo de cooperação, desde a aquisição à subcontratação, passando por licenciamento de tecnologia e co-desenvolvimento. Também é objetivo do encontro discutir porque e como empresas estão adotando modelos de incubadoras e fundos de corporate venture capital como parte de seu sistema de gestão de inovação.

O encontro é promovido pela Agência USP de Inovação e acontece no Auditório Prof. Dr. Oswaldo Fadigas Fontes Torres, do CCE, que fica na Av. Professor Luciano Gualberto, 71, travessa 3, Cidade Universitária, São Paulo.

As vagas são limitadas e a confirmação de presença poderá ser feita até terça (3) clicando aqui.

Mais informações: site www.patentes.usp.br/eventos/inscricao.html

| Créditos | Direitos autorais | Newsletter | Sobre a Agência