Biotecnologia agrícola

Com o tema Fronteiras da biotecnologia animal, vegetal e bioética, o Programa de Educação Tutorial Biotecnologia Agrícola, programa de educação tutorial da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq) da USP, realizará, nos dias 28 e 29 de setembro, palestras de atualização em biotecnologia.

As atividades, que acontecerão sempre no período das 18h30 às 22h15. Para o dia 28, estão programadas as palestras “Genômica Bovina”, “Pecuária Sudeste”, e “Bioética” e “Biossegurança”. Para o dia 29, estão marcadas as palestras “Perspectivas da Biotecnologia Vegetal”, e “Aspectos Relacionados ao Genoma da Levedura do Álcool e à Produção de Etanol”.

As inscrições devem ser feitas no primeiro dia do evento, meia hora antes do início das palestras.

Mais informações: email petbiote@esalq.usp.br" target="_blank">petbiote@esalq.usp.br, site www.esalq.usp.br/petbiote