Pronut 2011

O Programa de Pós-graduação Interunidades em Nutrição Humana Aplicada está com inscrições abertas até a próxima sexta-feira (15) para seleção em mestrado, doutorado e doutorado direto. O processo seletivo busca a interdisciplinaridade entre os cursos que envolvem a Faculdade de Ciências Farmacêuticas (FCF), a Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA) e a Faculdade de Saúde Pública (FSP), todas  da USP.

Para se inscrever é necessário preencher uma ficha de inscrição e entregá-la com o pagamento de R$50,00 na secretaria do setor de pós-graduação da FCF, das 14 às 17 horas. O endereço é Av. Prof. Lineu Prestes, 580, Cidade Universitária, São Paulo.

O edital, com informações sobre documentação, datas de prova e outras formas de inscrição, pode ser consultado por meio deste link.

Mais informações: (11) 3091-3621, email joralima@usp.br" target="_blank">joralima@usp.br