Semana do Livro e da Biblioteca

O Sistema Integrado de Bibliotecas (SIBi) da USP  promoverá a 13ª Semana do Livro e da Biblioteca, entre segunda (25) a sexta-feira (29). Apresentações musicais, exposições culturais e científicas, painéis, feiras de livros e palestras sobre acesso aberto à informação compõem o evento.

Cerca de dez faculdades do campus da capital participaram do evento, que também conta com o apoio da Escola de Engenharia de Lorena (EEL) da USP, Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB), e os campi de Ribeirão Preto e São Carlos, além do Museu de Zootecnia.

Confira aqui a programação local nas diversas bibliotecas da Universidade.

Mais informações: (11) 3091-1573, email dtsibi@usp.br" target="_blank">dtsibi@usp.br ou site www.usp.br/sibi/