Fotografia urbana

Nesta sexta-feira (3), a partir das 10 horas, a Faculdade de Arquitetura e Urbanismo (FAU) da USP recebe Martin Kohler, professor da Universität HafenCity para ministrar a palestra Urban Photography as Inquiry – Ethnograpic approaches to urban developments: The case of the HafenCity, Hamburg.

O evento é voltado especialmente para estudantes de Arquitetura, mas é gratuito e aberto a todos os interessados. Não há necessidade de inscrição.

A palestra acontece na sala 803 da FAU. O endereço é Rua do Lago, 876, Cidade Universitária, São Paulo.

Mais informações: (11) 3091-4919/1603, email eventfau@usp.br" target="_blank">eventfau@usp.br