Transplante de órgãos

Do USP Online

A Faculdade de Medicina da USP (FMUSP) promove, do dia 9 ao dia 11, o Fórum Internacional de Transplantes de Órgãos do Aparelho Digestivo (FITx).

O evento reúne as referências mundiais na área, como o médico Rodrigo Vianna, o pesquisador francês Pierre Alain Clavien, a hepatologista Marina Berenguer, entre outros profissionais, com o objetivo de trocar experiências e aprimorar as técnicas de transplantes no Brasil.

O fórum ocorre no Centro de Convenções Rebouças, que fica na Av. Dr. Enéas Carvalho de Aguiar, 23, Cerqueira César, São Paulo, próximo a Estação Clínicas do metrô. As inscrições devem ser feitas por meio do site do evento. O custo muda conforme a categoria: R$240,00 para estudantes de graduação, pós-graduação ou residentes e R$800,00 para médicos.

Mais informações: (21) 2215-4476, email fitx2010@gapcongressos.com.br" target="_blank">fitx2010@gapcongressos.com.br