Residência Médica no Centrinho

Do USP Online

O Programa de Residência Médica em Otorrinolaringologia do Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (HRAC/Centrinho) da USP celebra dez anos de atuação. Para marcar a data, nesta sexta-feira (10), das 19 às 20h30, acontece na sala 2 da Pós-Graduação do Hospital o encontro 10 anos da Residência em Otorrinolaringologia do HRAC-USP: perspectivas e avanços.

No encontro, haverá duas palestras: “Avanços em fonocirurgia”, com Christiano Carneiro, coordenador da Residência em Otorrinolaringologia do Centrinho; e “Perspectivas da cirurgia funcional na orelha média”, com Rubens Vuono Brito Neto, coordenador científico da Seção de Implante do Centrinho.

A atividade é gratuita e destinada a profissionais e alunos de Otorrinolaringologia e demais interessados. As inscrições podem ser feitas até às 12 horas desta sexta-feira no setor de eventos do Centrinho que fica na Rua Sílvio Marchione, 3-20, Vila Universitária, Bauru, pelo telefone (14) 3235-8437 ou e-mail eventos@centrinho.usp.br" target="_blank">eventos@centrinho.usp.br.

Mais informações: (14) 3235-8437, email eventos@centrinho.usp.br" target="_blank">eventos@centrinho.usp.br