Renda e consumo de energia

Na segunda (25), às 14 horas, na sala Delfim Netto do bloco 2 da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA) da USP, acontece o seminário Nereus 2011, cujo tema é Indicadores de renda baseados em consumo de energia elétrica: abordagens domiciliar e regional na perspectiva da Estatística Espacial, ministrado pelo doutor em Administração de Empresas e analista de negócios de estratégias de marketing da AES Eletropaulo, Eduardo de Rezende Francisco.

O evento é gratuito, aberto ao público em geral, e sem necessidade de inscrição prévia. O local é Av. Prof. Luciano Gualberto, 908, Cidade Universitária, São Paulo.

Mais informações: (11) 3091-5870; site www.usp.br/feaecon