Profuturo Digital Forum

Do USP Online

A Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA) da USP recebe o terceiro encontro Profuturo Digital Forum, com o tema “Massificação sustentável no mundo digital: é possível consegui-la?”, na quinta-feira (21), às 17 horas.

No evento, o Programa de Estudos do Futuro (Profuturo), ligado à Fundação Instituto de Administração (FIA) e a FEA, reúne professores, pesquisadores e profissionais da área de tecnologia digital. Serão abordados temas como a sustentabilidade de produtos e serviços do mundo digital e novos paradigmas de consumo.

Os interessados em participar devem fazer inscrição gratuitamente no site do evento. O evento ocorre na sala Ruy Leme, no prédio FEA-1, localizado à Av. Prof, Luciano Gualberto, 908, Cidade Universitária, São Paulo.

Mais informações: (11) 3091-5848, site www.consultoriaprofuturo.com/profuturo-digital-forum-3