Queimadas na Amazônia

Do USP Online

Na sexta-feira (26), às 14 horas, acontece no salão de eventos do Centro de Informática de Ribeirão Preto (CIRP) da USP a palestra Queimadas na Amazônia e seus efeitos no ecossistema e na saúde da população.

A organização do evento é do Instituto de Estudos Avançados (IEA) da USP e o palestrante é Paulo Artaxo, professor do Insituto de Física (IF)  e coordenador do Laboratório de Física Atmosférica da USP. Os interessados em participar devem fazer inscrição gratuitamente pelo telefone (16) 3602-0368 ou pelo email rafaelsica@usp.br. O CIRP fica localizado à Rua Pedreira de Freitas, 16, Ribeirão Preto.

Mais informações: (16) 3602-0368; email rafaelsica@usp.br; site www.iea.rp.usp.br/?pg=eventoQueimadasAmazonia