Mudanças climáticas

O Departamento de Saúde Ambiental da Faculdade de Saúde Pública (FSP) da USP e o Núcleo de Apoio à Pesquisa: Mudanças Climáticas realizam o encontro acadêmico Adaptação às Mudanças Climáticas no Contexto Urbano, no dia 18, às 14 horas. O evento terá a presença do professor João Lima Sant’Anna Neto, da Universidade Estadual Paulista (Unesp), campus de Presidente Prudente.

A mesa será formada ainda pelos professores Wanda Günther, Leandro Giatti e Arlindo Philippi Junior, da FSP. O evento, gratuito e sem necessidade de inscrição prévia, acontece na sala Fernando Guimarães, no 1º andar da FSP, e é voltado a docentes, alunos de pós-graduação, pesquisadores e público em geral. A FSP fica na Av. Dr. Arnaldo, 715, Cerqueira César, São Paulo.

Mais informações: email cpgsa@usp.brcomunica@fsp.usp.br