Educomunicação

Na quinta (01) e na sexta-feira (02), acontece o III Encontro Brasileiro de Educomunicação, na Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP. O evento tem dois grandes objetivos: dar início às comemorações da primeira Década da Educomunicação no país, que acontecem entre 2 e 12 de dezembro, e apresentar o Curso de Especialização em Educomunicação, que terá início em  2012.

O curso terá duração de três semestres e a primeira turma oferecerá 60 vagas. As pré-inscrições poderão ser feitas durante o encontro .

Os idealizadores da ideia convidam os educomunicadores a postarem suas produções nas redes sociais. Para participar os interessados devem acessar o site http://www.cca.eca.usp.br/viradaEducom e incluir seus trabalhos.

A ECA fica na Av. Prof. Lúcio Martins Rodrigues, 443, Cidade Universitária – São Paulo.

Mais informações: site www.cca.eca.usp.br/educom

| Créditos | Direitos autorais | Newsletter | Sobre a Agência