TV USP Piracicaba

Do USP OnlineA  TV USP Piracicaba exibe nesta semana  na TV Universitária de Piracicaba, o programa PanGnósio: Panorama Amplo dos Campos de Conhecimento. Apresentado por Zilmar Ziller, professor aposentado da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq) da USP, em Piracicaba, a atração mostra um resumo dos temas tratados pelo projeto. As exibições acontecem na quinta-feira (15) às 19h30 e na segundas-feira (19),  às 21h30.

O programa Minuto USP mostra a aula inaugural do semestre na Esalq, ministrada pelo professor Jacques Marcovitch, da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA) da USP, que teve como tema “Empreendedorismo e Sustentabilidade: o Legado de Luiz de Queiroz”. O programa pode ser visto nos intervalos das programações da TV Universitária (Canal 13 da NET em Piracicaba).

Outro destaque é a atração Lugares do Campus, acerca do Centro de Vivência (CV) da Esalq, que também pode ser acompanhada nos intervalos das programações.

Mais informações: (19) 3429-4101;  email tvpiracicaba@usp.br ; site www.tvusponline.blogspot.com