Pacote Estatístico Stata

Do USP Online

Acontece todas as segundas-feiras entre os dias 25 de maio e 26 de junho, das 14 às 18 horas, o curso de difusão Introdução ao Pacote Estatístico Stata versão 9/10, na Faculdade de Saúde Pública (FSP) da USP.

O curso será ministrado pelo professor José Maria Pacheco de Souza e tem como principal objetivo apresentar os comandos básicos do programa estatístico Stata, para análise de dados estatísticos e epidemiológicos. As aulas são voltadas para todos os interessados pelo tema que tenham conhecimento básico em estatística e epidemiologia.

O curso é gratuito e limitado a 18 vagas. Os interessados devem fazer inscrições no período de 21 a 25 de maio, presencialmente na Sala de Informática do Departamento de Epidemiologia, 2º andar, sala 209. É necessário entregar xerox do RG, CPF e ficha de inscrição (disponível no site da FSP) preenchida. A FSP fica na Av. Dr. Arnaldo, 715, Cerqueira César, São Paulo.

Mais informações: email svalunos@fsp.usp.br, site www.fsp.usp.br