São Paulo, 02/12/2003


Provar divulga em coletiva as expectativas de consumo para o período das festas


Da Redação, Agência USP

Na próxima quinta-feira (4), às 9h30, o Programa de Administração de Varejo (Provar) da Fundação Instituto de Administração (FIA) da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA) da USP, realiza uma coletiva de imprensa para apresentar os resultados da nova pesquisa sobre as expectativas de consumo durante o Natal e as festas de 2003.

O estudo foi feito com mais de 400 pessoas em São Paulo e analisou a tendência de consumo de bens duráveis e semiduráveis, como os de linha branca (máquinas de lavar roupa, de lavar louça, secadoras, geladeiras, e fornos de microondas), móveis, eletroeletrônicos, materiais de construção, artigos de informática, fotografia e ótica, cama, mesa e banho, automóveis, autopeças e acessórios. Os professores Claudio Felisoni de Angelo, João Paulo Lara de Siqueira e Luiz Paulo Lopes Fávero coordenaram o levantamento e estarão presentes na coletiva.

O evento acontece na sala C-4, do edifício FEA-1 da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade. O endereço é: Av. Luciano Gualberto, Cidade Universitária, São Paulo. É necessário confirmar presença pelo telefone (0XX11) 3732-4476 ou pelo e-mail contato@fia.com.br.

Fonte: Assessoria de Comunicação da FIA

Mais informações: (0XX11) 3732-4476



A reprodução do conteúdo informativo desse boletim em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, é permitida mediante a citação nominal da Agência USP de Notícias como sua fonte de origem.
 
visite nosso site: www.usp.br/agenciausp
sobre a Agência USP de Notícias |  direitos autorais |  créditos |  mande um email

Av. Prof. Luciano Gualberto, Travessa J,n.374 Sala 244 CEP05586-000 São Paulo Brasil
(00XX11) 3091-4411  agenusp@usp.br