São Paulo, 10/03/2004


Câmara dos Deputados e Assembléia Legislativa de SP
homenageiam os 70 anos da USP

Taís Bahov, do USP Online

A Universidade de São Paulo (USP) será homenageada por representantes do poder legislativo estadual e federal em duas solenidades programadas para este mês de março.

A Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo promoverá, nesta sexta-feira (12), às 20 horas, uma cerimônia para parabenizar os 70 anos da USP. Participarão da sessão solene o Reitor Adolpho Melfi, representantes do conselho universitário, funcionários de seus diversos campi, autoridades dos governos estadual e municipal, além de representantes dos poderes legislativo e judiciário, associações profissionais, entidades de pesquisa, organizações não-governamentais e entidades civis. O evento ocorre no Plenário Presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira, na Avenida Pedro Álvares Cabral, 201, Ibirapuera, São Paulo.

Já a Câmara dos Deputados organiza sua solenidade comemorativa na próxima quarta-feira (17), às 10 horas, no Plenário Ulysses Guimarães, localizado na Praça dos Três Poderes, em Brasília.

Mais informações: (0XX11) 3091-3220, Assessoria de Imprensa da USP



A reprodução do conteúdo informativo desse boletim em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, é permitida mediante a citação nominal da Agência USP de Notícias como sua fonte de origem.
 
visite nosso site: www.usp.br/agenciausp
sobre a Agência USP de Notícias |  direitos autorais |  créditos |  mande um email

Av. Prof. Luciano Gualberto, Travessa J,n.374 Sala 244 CEP05586-000 São Paulo Brasil
(00XX11) 3091-4411  agenusp@usp.br