São Paulo, 20/07/2004

Acordo garante suspensão dos piquetes na USP

Da Redação, Agência USP

Os piquetes nos prédios da Reitoria, da Prefeitura da Cidade Universitária e da Antiga Reitoria estão suspensos a partir de quarta-feira (21). A decisão foi tomada em reunião entre o Reitor da USP, Adolpho José Melfi, e representantes do comando de greve, realizada na manhã desta terça (20), na Cidade Universitária.

A suspensão foi decidida para permitir a retomada das negociações salariais entre o Cruesp (Conselho de Reitores das Universidades Estaduais Paulistas) e o Fórum das Seis, entidade que reúne os sindicatos de professores e funcionários da USP, Unicamp e Unesp.

Após a reunião, a proposta foi aprovada pelos grevistas em assembléia realizada no início da tarde no gramado em frente ao prédio da Reitoria da USP. Também foi decidido que na sexta-feira (23), ao meio-dia, será realizada uma nova assembléia para avaliar a evolução das negociações com o Cruesp e a manutenção da suspensão dos piquetes.


A reprodução do conteúdo informativo desse boletim em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, é permitida mediante a citação nominal da Agência USP de Notícias como sua fonte de origem.
 
visite nosso site: www.usp.br/agenciausp
sobre a Agência USP de Notícias |  direitos autorais |  créditos |  mande um email

Av. Prof. Luciano Gualberto, Travessa J,n.374 Sala 244 CEP05586-000 São Paulo Brasil
(00XX11) 3091-4411  agenusp@usp.br