São Paulo, 24/06/2005


Comunicado da Assessoria de Imprensa da Reitoria da USP



Decisões sobre o uso da USP pelos ciclistas

Encaminhamos as decisões do Conselho do Campus da Capital, em reunião realizada em 24 de junho, sobre a proposta da Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo para o uso da Cidade Universitária "Armando de Salles Oliveira" pelos ciclistas.

Informamos ainda que o Conselho do Campus da Capital é formado pelo prefeito do Campus; pelos diretores das Unidades localizadas na Capital; pelos diretores dos Institutos Especializados e dos Museus; pelos coordenadores da Coordenadoria de Assistência Social (Coseas), da Coordenadoria Executiva de Cooperação Universitária e de Atividades Especiais (Cecae) e da Coordenadoria de Espaço Físico (Coesf); pelo superintendente do Hospital Universitário; e por representantes dos alunos e dos funcionários técnico-administrativos lotados na Capital.


Decisões do Conselho do Campus da Capital sobre a proposta da Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo para o uso da Cidade Universitária pelos ciclistas

1. Rejeitou, por unanimidade, as propostas encaminhadas pela Secretaria e reiterou a sua decisão em vigor;

2. Aprovou, por unanimidade, a proposta de que o Conselho poderá conceder autorizações especiais para a prática de ciclismo no Campus, desde que vinculada a projetos de pesquisa de uma ou mais Unidades da USP;

3. Autorizou, por unanimidade, o prefeito do Campus a continuar mantendo entendimentos com a Secretaria de Esportes sobre o tema.

Cidade Universitária, 24/06/05



A reprodução do conteúdo informativo desse boletim em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, é permitida mediante a citação nominal da Agência USP de Notícias como sua fonte de origem.
 
visite nosso site: www.usp.br/agenciausp
sobre a Agência USP de Notícias |  direitos autorais |  créditos |  mande um email

Av. Prof. Luciano Gualberto, Travessa J,n.374 Sala 244 CEP05586-000 São Paulo Brasil
(00XX11) 3091-4411  agenusp@usp.br