Sentir - Pensar - Agir

Ciclo de diálogos SENTIR - PENSAR – AGIR


Reunir no mesmo espaço personalidades que expressem as três dimensões possíveis de relacionamento do ser humano com fenômenos sociais: a dimensão do sentir, presente na particularidade das expressões artísticas; do pensar, presente na universalidade do conhecimento científico; e do agir, presente nas singularidades da ação política. O eixo que deve transversalizar estas três dimensões é a ética, isto é, o campo da discussão do ethos, do ser que se forma pelas sensações, razões e intervenções. Os juízos de valor devem atravessar as dimensões do ethos.

Sentir - Pensar - Agir

Resultados - Cursos de Especialização 2014 (LISTA DE ESPERA)

O Núcleo de Apoio à Pesquisa CELACC (Centro de Estudos Latino-Americanos sobre Cultura e Comunicação) divulga as informações atualizadas do processo seletivo dos cursos de Pós-Graduação das turmas de 2014. Clique no item correspondente ao curso para obter as informações e conferir os RESULTADOS DO PROCESSO SELETIVO 2014:

DISPONIBILIZADA A LISTA DE ESPERA COM OS NOME DO(A)S CANDIDATO(A)S, JUNTAMENTE COM OS PROCEDIMENTOS RESPECTIVOS PARA ESTA ETAPA.

PARA ACESSAR, CLIQUE NO ÍCONE DO CURSO CORRESPONDENTE ABAIXO:

Assista aos eventos do Celacc em vídeo

Confira os eventos da seção "Vídeos" e assista diretamente na página do CELACC. Compatíveis com a tecnologia HTML5, é possível acessá-los por computadores e dispositivos móveis (tablets e smartphones).

 

O Celacc

O CELACC – Centro de Estudos Latino-Americanos sobre Cultura e Comunicação – é um núcleo de pesquisa interdepartamental criado na Escola de Comunicação e Artes (ECA) da Universidade de São Paulo em 1996 e, atualmente é vinculado à Pró-Reitoria de Pesquisa da USP. O CELACC integra o Diretório de Grupos de Pesquisa do CNPq. O núcleo foi criado pela Profª. Drª Maria Nazareth Ferreira, e é coordenado pelo Prof. Dr. Dennis de Oliveira.

Atualização de conteúdo do CELACC