USP realiza a nona edição do seminário “Novas Fronteiras & Desafios da Logística”

Start

16 de dezembro de 2019 - 13:30

End

16 de dezembro de 2019 - 16:30

Address

Travessa 3, Av. Prof. Luciano Gualberto, 380 - Butantã, São Paulo - SP, 05508-010   View map

O Centro de Inovação em Sistemas Logísticos da Escola Politécnica (EP) da Universidade de São Paulo (USP), coordenado pelos professores Hugo Yoshizaki e Claudio Barbieri da Cunha, realizará a nona edição do seminário “Novas Fronteiras & Desafios da Logística”. O evento acontecerá no dia 16 de dezembro, das 13h45 às 16h30, no Auditório Prof. Francisco Romeu Landi, localizado no Prédio da Administração da Poli.

O seminário contará com a participação da professora Laetitia Dablanc, Diretora de Pesquisa do “French Institute of Science and Technology for Transport (IFSTTAR, University of Paris-East)” e Membro do “MetroFreight – VREF Center of Excellence in Urban Freight Research”). O tema de sua palestra será: “Novas tendências mundiais em city logistics e e-commerce”.

Também participarão do evento o Sr. Mauricio Ajzenberg, Diretor Geral da São Paulo Distribuição e Logística (SPDL) e o Prof. Dr. Claudio Barbieri da Cunha, que é Professor Titular e Chefe do Departamento de Engenharia de Transportes da EPUSP e Coordenador do Programa de Mestrado em Engenharia de Sistemas Logísticos. Os dois discutirão a otimização da malha de distribuição urbana diária de jornais na Grande São Paulo, projeto vencedor do prêmio ABRALOG 2017 .

O evento é gratuito e contará com tradução simultânea (inglês/português). As inscrições para deverão ser realizadas neste link.

A confirmação da inscrição será feita por e-mail. Em caso de dúvidas, escrever para cislog@usp.br.

MORE DETAIL

cislog@usp.br