O CISLOG (Centro de Inovação em Engenharia de Sistemas Logísticos) da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (POLI-USP) é um grupo de pesquisa com a finalidade de congregar, integrar, organizar e consolidar diferentes competências e capacidades em logística no âmbito da Escola Politécnica da USP.

Seu escopo inclui o desenvolvimento de pesquisas de ponta, a formação e a capacitação de pessoal em nível de pós-graduação, a transferência de tecnologia, o contato com outros centros de referência mundiais, os estudos avançados, a organização de eventos técnicos e outras atividades relevantes à Engenharia de Sistemas Logísticos. Busca-se proporcionar as condições para unir e agregar docentes, pesquisadores, profissionais e alunos a fim alcançar excelência em nível nacional e internacional.

O Centro de Inovação em Engenharia de Sistemas Logísticos foi criado por docentes dos Departamentos de Engenharia de Produção (PRO) e de Engenharia de Transportes (PTR) da Escola Politécnica da USP para consolidar e ampliar a integração das competências em logística da POLI-USP, em particular a já existente nestes três departamentos.

Seus coordenadores atuam na área de logística há mais de duas décadas, auxiliando algumas das principais empresas e organizações governamentais do Brasil.

Clique aqui e veja a missão e a visão do CISLog

Clique aqui e conheça a equipe do CISLog