Prof. Dr. Hugo Yoshizaki

FOTO Hugo - Copia2

Engenheiro Naval pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo – POLI-USP (1983). Mestre em Engenharia de Transportes pela POLI-USP (1990). Doutor (1997) e Livre-Docente (2002) em Engenharia de Produção pela POLI-USP. Professor associado do Departamento de Engenharia de Produção da POLI-USP. Coordenador do Programa de Mestrado em Engenharia de Sistemas Logísticos da POLI-USP. Tem experiência na área de Logística e Supply Chain Management, atuando em problemas de redes logísticas, incluindo aspectos fiscais e ambientais.

Prof. Dr. Claudio Barbieri da Cunha

FOTO clicia - Copia

Engenheiro Civil pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo – POLI-USP (1983). Mestre (1991), Doutor (1997) e Livre-Docente (2003) em Engenharia de Transportes pela POLI-USP. Pós-doutoramento no ‘Industrial and Systems Engineering’, Universidade da Flórida (EUA) (2003-2004). Professor Associado do Departamento de Engenharia de Transportes da POLI-USP. Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Transportes da POLI-USP. Atua na área de Engenharia de Transportes, com ênfase em Logística, Planejamento e Operação de Transportes, Transporte de Carga, envolvendo a modelagem matemática e o desenvolvimento de algoritmos de solução para problemas em roteirização e programação de veículos, localização e projeto de redes logísticas, transporte ferroviário, entre outros.

Pesquisadores

Gabriela Ornstein

Pesquisadora Jr. e Graduanda em Marketing

Fabiana Rivas

Assessora e auxilia os pesquisadores e coordenadores no planejamento, na organização e no andamento das rotinas do CISLog.