Estágio em jornalismo no IEA USP

30 horas / semana
Horário flexível
R$ 1.025,15 + auxílio transporte

O IEA-USP seleciona estagiário de jornalismo para atuar na equipe de comunicação. Os candidatos devem ter previsão de conclusão do curso no segundo semestre de 2022 ou 2023.

Atividades principais: edição de vídeos e redação de notas de divulgação, reportagens e matérias especiais sobre atividades acadêmicas e culturais ligadas ao Instituto, e outros temas que sejam de interesse público. Atividades secundárias: fotografia, atualização de páginas do site e outras rotinas da área de comunicação.

Requisitos:
Inglês intermediário
Microsoft Office

Enviar currículo e pelo menos 2 (dois) textos jornalísticos de autoria própria para Fernanda no e-mail ferezende@usp.br , até 13 de setembro de 2021.

Sobre o IEA
O Instituto de Estudos Avançados da USP dedica-se à pesquisa e à discussão de questões científicas, tecnológicas, das humanidades e das artes, bem como à análise de políticas públicas essenciais para o desenvolvimento econômico, social e cultural do Brasil.

Mais informações no site: www.iea.usp.br